Suba a bordo de uma eclética mistura de autênticas e detalhadas locomotivas Ge 4/4 II em decorações comemorativas, e vivencie os Alpes invernais a partir do clássico vagão de observação, com a RhB Anniversary Collection da Rivet Games para a desafiadora rota Arosalinie.