Em Train Sim World 2: Rhein-Ruhr Osten, você vivenciará a correria das operações de transporte de passageiros e cargas dentro dos perímetros urbanos. Aprecie as belas paisagens da Renânia de North Rhine-Westphalia enquanto transporta passageiros e cargas e negocia a agitada rota Rhein-Ruhr. Reproduzidos com detalhes requintados, cada estação, sinal e postes de marcação parecem tão reais que você vai ter a sensação de quase poder alcançá-los e tocá-los.