Vivencie a emoção de percorrer curvas fechadas, enfrentar desníveis íngremes e oferecer um serviço intenso de passageiros no centro da Suíça. Sistemas e tração de última geração te aguardam com o S-Bahn Zentralschweiz: Luzern - Sursee da Rivet Games!