Volte no tempo e descubra a fuligem e os sons da romântica era do vapor; suba a bordo de locomotivas icônicas famintas por carvão e água e trabalhe com afinco nos agitados serviços de transporte de passageiros e de carga através das históricas Merseyside e Cheshire com o Train Sim World 3: Spirit of Steam: Liverpool Lime Street - Crewe!