Vivencie a era de outrora da British Rail na terra natal histórica das ferrovias e no coração da indústria do aço britânica no Train Sim World 2: Tees Valley Line. Opere seus trens em uma malha ferroviária antiga com infraestrutura desatualizada em uma rota em profunda transição entre o antigo e o novo. Reproduzidos com detalhes requintados, cada estação, sinal e poste de marcação parecem tão reais que você quase vai ter a sensação de voltar ao passado e tocá-los.