Embarque em uma jornada especial com a estreia de Thomas, o Trem, em Train Sim World 5! Dirija com Thomas enquanto ele percorre o caminho até West Somerset Railway com Annie e Clarabel. Diesel também vai participar da viagem. Que travessuras ele estará tramando?
Atendendo a um convite do continente, Sir Topham Hatt foi convidado a autorizar suas locomotivas a visitar a West Somerset Railway em um fim de semana especial, onde as pessoas poderão ver o que há de melhor na North Western Railway. Sir Topham Hatt decidiu deixar Thomas ir visitar o continente com Annie e Clarabel! Opere trens especiais na mais longa ferrovia tradicional de bitola padrão do continente.
Mas espere! Diesel está sendo travesso como sempre, e deseja participar da aventura... Ele seguiu Thomas até West Somerset e está determinado a pregar peças nele e provar que ele é a locomotiva mais útil de Sir Topham Hatt. Evite os truques de Diesel para escapar de confusão e atrasos.
Tutoriais acessíveis no Training Center (Centro de treinamento) de Train Sim World para aprender a dirigir com Thomas e Diesel – isso pode ser aproveitado por qualquer pessoa!