A fluxo de passageiros permeia a movimentada 4-track West Coast Main Line em Train Sim World 5. Viaje através do layout complexo de London Euston a bordo da Class 350 e embarque pela parte noroeste da capital até Milton Keynes.
Torne-se um motorista ou condutor a bordo da popular Class 350/1, ocupe-se com os diversos padrões de serviço entre Euston e Milton Keynes. Acompanhe a ação com a Class 377/2 Southern, devidamente carregado com pantógrafo para serviços ao norte do Tâmisa. Transporte cargas pesadas com a Class 66.