Observação: para ter a experiência completa, recomendamos que você já tenha o Train Sim World 5: West Coast Main Line, que pode ser adquirido separadamente.
Uma lenda moderna dos trilhos britânicos chega a serviço da West Coast Main Line. Com vocês, o Pendolino! O Class 390 fez parte de um projeto visionário para revisar os serviços mais utilizados e congestionados que faziam rotas entre Londres e Glasgow.
Utilizando tecnologia pendular inovadora, o Class 390 Pendolino revolucionou as viagens por inclinar-se nas curvas, preservando o conforto dos passageiros a velocidades maiores junto às curvas do WCML.
Entre na cabine do lendário Pendolino e embarque no serviço superveloz e pendular da West Coast Main Line. Seja como um maquinista ou condutor da Avanti West Coast, aprenda as práticas de operação exclusivas de uma unidade avançada interurbana e curta a vida de uma nova perspectiva enquanto se inclina nas curvas rumo a London Euston.