Vá além dos limites de Nahverkehr Dresden e acelere no sentido oeste até Leipzig no Train Sim World 6. Conduza trens modernos — ICE, regionais e de carga — pela ferrovia de longa distância mais antiga da Alemanha.
Construída em 1839, a ferrovia Leipzig-Dresden foi a primeira linha de longa distância da Alemanha e uma das mais antigas do país. Com o tempo, a linha ganhou a reputação de ser uma das mais movimentadas e, por sua antiguidade, passou por muitas melhorias para acompanhar a demanda. Hoje, ela é tanto uma rede de transporte moderna quanto uma linha intermunicipal equipada com LZB.
A variedade é abundante nessa rede tão diversa, com vários trens operando serviços diferentes e em linhas divergentes. O inovador ICE-T é o principal serviço expresso entre Dresden e Leipzig, usando a linha de desvio no leste e a LZB no oeste. Os serviços regionais costumam ser manejados pelo icônico BR 442, que também operava serviços locais em direção a Großenhain. A locomotiva Dostos tem serviço duplo, operando em serviços regionais e S-Bahn S1.
Torne-se maquinista ou condutor dos serviços da DB ICE e regionais em Train Sim World 6. Percorra as várias rotas de Dresden a Riesa e depois continue a viagem em alta velocidade até Leipzig. Transporte cargas, sirva indústrias e navegue pelo grande pátio de Friedrichstadt. Opere trens S-Bahn locais até Meißen.