Dê um passo além e sirva a indústria californiana com a “Super Frota” (Super Fleet) em Train Sim World, criada por High Iron Simulations! A bela GP60M e sua versão sem cabine, a GP60B, chegam com força total em visuais alaranjados, dando um toque de autenticidade à linha principal e aos serviços locais nos trilhos da BNSF.
Criada no começo dos anos 1990 para a Santa Fe, a GP60M foi projetada para fazer parte da “Super Frota” de trens intermodais da empresa. Um total de 86 locomotivas de 3.800 cavalos de potência foi produzido: 63 delas com a cabine norte-americana de segurança. As demais unidades foram entregues como GP60B, a versão B sem cabine. Com a fusão que formou a BNSF em 1996, as locomotivas passaram a ostentar a tradicional pintura laranja da frota, e muitas delas continuam em atividade até hoje.
Em Train Sim World 6, a imponente presença da GP60M abre caminho pela rota de Cajon Pass, recriando a experiência de operar essas máquinas potentes, porém menos conhecidas, na linha principal e em serviços locais pelo acidentado terreno da Califórnia. Um novo cronograma (timetable) para Cajon espera por você, juntamente de um quarteto de cenários para Cajon e a linha San Bernardino de Metrolink.
A GP60M vem com os visuais H2 e H4 da BNSF, com a H4 trazendo o painel de controle reconstruído “Dash 3”. Já a GP60B fica um pouco atrás, reproduzindo as colorações mais antigas da H1 da BNSF. A locomotiva também acompanha um novo vagão intermodal articulado de três seções com diversas opções de carga, além de hoppers e porta-automóveis da BNSF de diversas cores.
Observação: para ter a experiência completa, recomendamos que você tenha uma cópia de Train Sim World 6: Cajon Pass e de San Bernardino Line, que são vendidas separadamente.