Dinamize as operações na Costa Sul da Inglaterra com a clássica BR Class 313/2, adornada com a distinta pintura Southern Coastway e pronta para servir Brighton, Seaford e outros destinos em Train Sim World: East Coastway Remastered.
As unidades chegaram às rotas Southern Coastway em maio de 2010, operando os transportadores de Lewes, os serviços para Seaford e, nos horários de pico, podiam chegar até Eastbourne. Com a retirada de seus equivalentes Great Northern e a Class 483 sendo aposentada na Ilha de Wight, as Southern Class 313 se tornaram as EMUs mais antigas em serviço no país por 2 anos, até serem aposentadas em 2023.
Agora atualizado para oferecer suporte à East Coastway Remaster, aproveite a Class 313 sob uma luz totalmente nova! Solte a direção um pouco e sirva o sul em serviços de guarda, fique atento aos anúncios a bordo e sinta uma nova energia com a suspensão dinâmica.