Explore a locomotiva britânica com tração CA lendária com a BR Class 86/2 da Just Trains. A Class 86 traz novos desafios para a impressionante rota WCML: Preston - Carlisle, além de uma variedade inédita com os conhecidos vagões Mk2F com ar-condicionado da British Rail e o tão desejado vagão Mk1 RMB Buffet!
A Class 86 entrou em serviço em meados da década de 1960 após anos de testes com diferentes designs para operar na recém-eletrificada West Coast Main Line. Conhecida originalmente como "AL6", ela se tornaria a primeira locomotiva CA produzida em massa para a nova frota, com 100 unidades construídas.
Com o tempo, modificações na suspensão foram feitas para resolver problemas de estabilidade e desgaste dos trilhos, dando origem à subclasse Class 86/2. Como precursora da Class 87, a Class 86/2, com menos potência, alcançava cerca de 161 km/h, exigindo mais habilidade na condução. Outras diferenças em relação à 87 se davam pelo código de identificação tampado e pelo famoso para-brisa triplo.
Em Train Sim World, a Class 86/2 adiciona uma enorme variedade ao catálogo da WCML: Preston - Carlisle. A 86 entra como substituta nos serviços interioranos, assim como os novos vagões! As Mk2 com ar-condicionado foram a base de muitos trens de longa distância desde a introdução nos anos 1970 e continuam em uso até hoje, tanto em serviços regulares quanto em engenharia e passeios ferroviários. Também incluída está a nova Mk1 RMB para atender a todas as suas necessidades de buffet da British Rail. Aceita um sanduíche?
Conduza a 86 em 5 cenários inéditos ou explore as rotas no modo Free Roam para testar as suas habilidades! Combine os novos Mk2F e o vagão RMB Buffet com a sua coleção de trens no Formation Designer (Designer de Formação) para criar excursões personalizadas.