Apresentamos o transporte de carga moderno com uma das locomotivas elétricas mais icónicas do Reino Unido - a BR Class 90 - assume o controlo de comboios de contentores alimentados por pantógrafo e percorre a movimentada WCML. A omnipresente Class 90 entra em serviço a toda a velocidade no Train Sim World.
Derivada da tecnologia AC avançada da British Rail e originalmente descrita como Class 87/2, a Class 90 foi desenhada para modernizar a frota de material circulante elétrico do Reino Unido, já que a eletrificação generalizada ultrapassava o ritmo de construção de locomotivas. O projeto 87/2 foi visto como uma forma de adquirir rapidamente uma frota adicional de locomotivas modernizadas, com base numa estrutura bem-sucedida mas foi reclassificado quando o projeto sofreu alterações significativas. A frota resultante de 50 locomotivas tornou-se um dos projetos elétricos mais icónicos construídos durante a era da BR.
No Train Sim World 6, entra na cabine ergonómica e aerodinâmica da Class 90 e assume o comando dos principais serviços que partem de Wembley ao longo da West Coast Main Line. Desfruta do conforto da tecnologia dos anos 80, com motores de tração equipados com ajustes de velocidade e controlados por tirístores, à medida que transporta cargas cruciais em contentores no meio do intenso tráfego das horas de ponta.
A Alan Thomson Sim, em conjunto com ANDGAMES e a Imbue, apresentam a Class 90 com duas operadoras contemporâneas, abrangendo nada menos do que 5 pinturas diferentes! Desde a arrojada DB Cargo à icónica Freightliner, escolha o seu tipo de tração de carga preferido através da WCML no Train Sim World. Como os modos Free Roam e Designer de Formações, coloque a 90 a trabalhar em qualquer percurso e material circulante à tua escolha.