Croeso i Gymru! Suba a bordo da icônica tração do Sprinter da British Rail e viaje pela rede urbana de Cardiff na primeira rota galesa de Train Sim World. Opere os serviços da Transport for Wales pela histórica estação Cardiff Central e pela rede de trilhos urbanos nos limites da cidade. Cymru am byth!
Grande parte da moderna rede ferroviária de Cardiff se deve à rica história da mineração de carvão no sul do País de Gales. Os esforços lucrativos para extrair o ouro negro da Terra exigiam o uso de linhas ferroviárias por entre os vales e, como tal, muitas linhas começaram a surgir da futura capital galesa e se conectar às docas.
Com o passar do tempo e o aumento da população, o cenário se tornou muito mais voltado ao transporte de passageiros. Hoje, a área da cidade é conhecida como "Valleys & Cardiff Local Routes" (Rotas Locais de Valleys e Cardiff), uma rede urbana de linhas operadas pela Transport for Wales.
Em Train Sim World 5, torne-se maquinista ou condutor dos serviços da Transport for Wales no coração da área urbana de Cardiff. Percorra as ramificações e faça o trajeto entre os terminais no estilo clássico com o BR Class 153 e o Class 150, recriando os últimos anos da barulhenta tração a diesel antes dos novos trens tomarem os trilhos. Com paradas frequentes e muitas inversões de sentido, sinta a emoção de percorrer a primeira rota galesa de TSW. Eiddot ti yw'r Rheiliau!