Descubra diferentes tráfegos de transporte pesado com Cargo Line, da Skyhook Games, para Train Sim World. No Volume 6, venha para o lado continental do canal na primeira Cargo Line alemã da história! Não deixe a pressão subir ao aumentar a temperatura e abastecer uma indústria a todo vapor com os vagões-tanque Zags Gas. Entre em ação sobre os trilhos da Ludswigbahn, dos movimentos em Mannheim ao caos de Kaiserslautern!
Impulsionando as engrenagens do mundo moderno, o transporte de produtos à base de gases liquefeitos é algo comum em muitos países. Com cargas perigosas e inflamáveis a reboque, é necessária uma frota de equipamentos robustos para garantir a proteção do conteúdo sob qualquer condição. Em 2023, a série Cargo Line da Skyhook Games estreou com o vagão-tanque britânico TEA. Agora, volumes depois, a Cargo Line desembarca nas ferrovias alemãs, assumindo novamente a responsabilidade de tracionar pesadas cargas gasosas.
O vagão-tanque Zags Gas apresentado no Cargo Line Vol. 6 é a variante de 110 m³ com decoração branca simples e faixa laranja, ostentando o logotipo da VTG, a renomada proprietária locadora de vagões espalhada por toda a Europa. O vagão é composto por uma cuba principal sustentada por um chassi longitudinal montado sobre dois truques de rodas, e conta com uma passarela de acesso em uma extremidade, além de engates e tampões de choque convencionais em ambas as extremidades.
Com os modos Free Roam e Formation Designer, escolha o seu desafio entre as locomotivas da sua coleção e supere seus limites de tracionar trens pesados pelas ferrovias da Europa.
Uma camada adicional de cronograma, adicionando 12 serviços com a DB BR 185, com outras locomotivas (disponíveis separadamente)