Faz uma viagem de longa distância no elegante BR Class 220 para o Train Sim World 6! Conduz os serviços CrossCountry ao longo do icónico Dawlish Sea Wall e percorre as colinas até Plymouth e Paignton.
Os Voyagers nasceram da ideia de revolucionar alguns dos serviços mais movimentados e mais longos do Reino Unido, incluindo a vasta rede CrossCountry. Iniciando a sua atividade em 2001, a frota de 34 veículos Classe 220 atravessou a Inglaterra e a Escócia, com cada membro da classe a registar centenas de quilómetros por dia.
Entre as muitas linhas e locais que os Voyagers serviram nos últimos 20 anos, incluindo a movimentada cidade de Birmingham e a imponente Forth Bridge na Escócia, talvez a mais omnipresente seja a sua extensão ao longo das cidades costeiras de Devonshire. Quer seja como parte da maratona de longa distância de Aberdeen a Penzance, quer seja como um passeio ocasional de Manchester a Paignton, a paisagem de Dawlish Sea Wall é um ponto alto para viajantes de todos os tipos.
No Train Sim World 6, sê maquinista ou revisor a bordo dos movimentados serviços CrossCountry ao longo da pitoresca Riviera Line. Acelera ao sair de Exeter e segue nos serviços expresso para Plymouth, sobe as Devon Hills e passa rapidamente pelo Dawlish Sea Wall. Faz uma expedição pelo Reino Unido com o modo Free Roam numa corrida de resistência de costa a costa!