Explore Stuttgart de forma diferente com a moderna e novíssima DB BR 147 do Train Sim World, que chega para modernizar toda a experiência. Com cabine ergonômica e estrutura de chapas onduladas, essa locomotiva elétrica de última geração vai te permitir viver experiências surpreendentes na Frankenbahn.
Seguindo os passos de séries anteriores de locomotivas, como a BR 145 e 146, a BR 147 é a versão mais recente dessa linha extremamente versátil que está em serviço na Europa desde o final da década de 1990.
Trazendo um design de cabine renovado em relação aos modelos anteriores e uma carroceria com aparência mais robusta, a BR 147 oferece as mais recentes inovações, com controles, funcionalidades e pacotes de tração modernizados, mantendo a mesma versatilidade que você já conhece. As locomotivas DB BR 147 são feitas para transportar passageiros e são capazes de atingir 160 km/h. Elas são práticas nos serviços DB Regio em grandes cidades, substituindo a tração mais antiga em linhas movimentadas.
No Train Sim World 6, você se transporta para a Stuttgart dos anos 2000 até o final dos anos 2010 com a icônica locomotiva DB BR 147. Essa é uma das locomotivas de passageiros mais atuais da DB. Você vai poder curtir uma cabine moderna e cheia de telas enquanto viaja a toda velocidade para o sul com vagões n-Wagen e Dosto. Você vai ver que a experiência de condução é muito diferente da clássica BR 111.
Além de um novo e moderno cronograma, no qual a BR 147 é utilizada em vários serviços regionais, você também pode enfrentar adversidades e assumir operações únicas em situações variadas. Condições climáticas difíceis e trajetos complexos te aguardam!