Embarque no incrível DB BR 218 com sistema diesel-hidráulico e viaje com passageiros e cargas para Hamburgo e outros lugares. Descubra uma nova maneira de explorar com a locomotiva de linha principal alemã da TSG no Train Sim World 4, capaz de fazer qualquer coisa e ir a qualquer lugar.