A venerável tração de “shunting” dirige-se aos estaleiros da Alemanha. Celebra, pois o icónico DB BR 294 está pronto para o serviço no Train Sim World 6!
O BR 294, originalmente conhecido como a série V 90, foi construído nos anos 60 e 70 como locomotivas pesadas de “shunting”. O seu peso e potência faziam deles um meio adequado para conduzir comboios longos, mas também para transportar vagões entre diferentes locais. Na década de 90, uma revisão da frota viu as locomotivas 290 serem reconstruídas e reclassificadas como BR 294.
No Train Sim World 6, monta comboios em estaleiros industriais e leva-os ao longo da linha principal com a sua clássica tração a diesel. Trabalha por toda a Alemanha com o modo Free Roam. O lendário V 90 aguarda-te!