As tarefas de entrega da Dispolok te aguardam! Embarque na elegante e estilosa EuroSprinter, com icônicos detalhes em amarelo, pronta para entrar em serviço nos trens noturnos de carga rápida com o Train Sim World 3: Dispolok BR 182!