Sinta a emoção da alta velocidade das viagens interurbanas britânicas no Train Sim World 4! Os serviços expressos aguardam você na icônica East Coast Main Line, entre Peterborough e Doncaster, e pelo interior da Inglaterra, no elegante e vistoso LNER Azuma.