Volte para o litoral e aprecie as vistas da Costa de Sussex como você nunca viu antes em Train Sim World: a rota East Coastway, favorita dos fãs, foi remasterizada!
A rota East Coastway foi inaugurada em etapas, começando já em 1846, como parte da crescente rede que se ramificava a partir de Brighton, a primeira cidade costeira da Grã-Bretanha servida por ferrovias. Chegando a Eastbourne 3 anos depois, seguida pela ramificação de Seaford em 1864, o propósito da linha tem sido simples e consistente por mais de 160 anos: o movimento em massa de pessoas (e mercadorias) de e para as principais localidades costeiras.
Em Train Sim World 6, torne-se um maquinista a bordo dos serviços de tráfego misto da East Coastway. Explore a rede a bordo de uma variedade de serviços e visite três cidades litorâneas importantes: Brighton, Eastbourne e Seaford. Novidade para East Coastway Remastered: aproveite a rota sob uma nova luz com céus volumétricos e detalhes aprimorados em toda a parte, incluindo a plataforma desativada de Newhaven Marine, novos materiais de paisagem de folhagem, lastro de via e sombras de trilhos atualizados, e um Depósito Lovers Walk acessível em Brighton.
Embarque na característica Southern BR Class 377/4 para uma variedade de viagens semiexpressas e com paradas ao longo da East Coastway; agora com Modo Guarda, suspensão, anúncios e muito mais! Alternativamente, chegue a Newhaven na EWS BR Classe 66 para carregamento pesado de agregados. A Classe 66 também foi atualizada para novos padrões. Experimente mais da ação de Southern Coastway com a Classe 313 e a Classe 171 (cada uma disponível separadamente), oferecendo tabelas de horários adicionais.