Encare o seu próximo desafio e entre no nível definitivo de simulação com o Expert DB BR 145 da TSG! É hora do transporte ferroviário ganhar a sua redenção de alta fidelidade em Train Sim World 6, completa com uma lista inteira de recursos nunca antes vistos!
Os anos 1990 foram marcados por um período de mudanças nos trilhos alemães, a tração clássica foi sendo substituída por novas gerações de força motriz, e vários fabricantes com ideologias rivais foram sendo misturados na Adtranz. Enquanto tínhamos o BR 101 como um dos trens intermunicipais, originalmente um projeto da ABB, uma das novidades para o transporte de carga foi o BR 145, que foi derivado de um protótipo da AEG, o BR 128.
Um total de 103 BR 145s foram construídos entre 1997 e 2000, seus exteriores elegantes forneceram grande contraste aos padrões quadradões da geração anterior. Enquanto isso, contam com telas modernas na cabine e motores elétricos assíncronos. Eles começaram a transformação da frota de transporte de carga da Europa e inspiraram a icônica família TRAXX.
Em Train Sim World 6, o Expert DB BR 145 da TSG conta com tudo que você amou no 101, incluindo a simulação interna total da sala de máquinas, circuito interativo e simulação de falhas, e isso não é tudo! NOVIDADE para o BR 145, mantenha-se ocupado fora da locomotiva também com o Acoplamento Expert (Expert Coupling); suba entre a locomotiva e os vagões, pegue a corrente e engate-a por conta própria, só não esqueça de conectar os tubos de freio! A simulação de temperatura também afeta o exterior; talvez você precise descongelar os freios no frio. Os circuitos externos agora também são simulados.
O BR 145 conta não só com o visual da Deutsche Bahn, mas também um azul RBH, uma nova marca de carga para o Train Sim World. A variante "NV" do DB BR 145 também está inclusa representando seu uso limitado como locomotivas de passageiros. Novas plataformas de contêineres T3000e também contam, além das versões Expert aprimoradas dos vagões existente e comuns, o Zacns, o Habbiins e o Sggmrss 90.