Train Sim World 6: Fife Circle Line & Levenmouth Rail Link
Da capital escocesa até as Terras Baixas de Firth of Forth, embarque em serviços de passageiro cruciais por vigas em console, através da costa pitoresca. Os ScotRail Turbos chegam em destaque com essa moderna lenda a diesel ocupando os trilhos circulares da Linha Fife Circle da Rivet Games no Train Sim World 5! Agora apresentando a novíssima Conexão Férrea de Levenmouth!
No Train Sim World 5, embarque na ScotRail BR Class 170, uma DMU popular em todo o Reino Unido, e sirva as regiões de Lothian e Fife em uma das últimas linhas de transporte a diesel de passageiros da Escócia. Com o poder de vagar livremente, explore a rota como quiser; o Flying Scotsman logo estará em casa ao atravessar a mundialmente famosa Forth Bridge!
Em 2024, a ScotRail inaugurou a novíssima conexão férrea de Levenmouth, conectando duas estações à rede Fife Circle que não existiam desde a época anterior aos dias do Beeching na British Rail. Descubra essa recém-adicionada linha e sirva as estações mais recentes da Escócia com esta extensão de ramificação bônus!