Boas-vindas a Frankfurt! Assuma o controle dos serviços regionais e expressos interurbanos de passageiros em Train Sim World 5.
A enorme Frankfurt (Main) Hbf é considerada uma das estações mais importantes da Alemanha. Trafegue por todas as direções, leve o ICE e os trens regionais em uma curva fechada saindo da cidade em direção ao leste e percorra o Vale Kinzig até o intercâmbio veloz em Fulda.
O pendular DB ICE-T vem junto com uma variedade do que há de melhor em Deutsche Bahn. Desde a cabine clássica do DB BR 114 até os painéis modernos do 193 Vectron. Embarque na ação com o trem regional de passageiros e carga pesada do ICE.
Em Train Sim World 5, você pode se tornar um maquinista ou condutor a bordo dos serviços de passageiros da DB e percorrer os diversos trilhos entre Frankfurt e Fulda. Desfrute da mistura cativante de força motriz e um perfil de rota em constante mudança - apresentando curvas de alta velocidade e que induzem inclinação.