Trilhos extensos, inúmeras estações e serviços em todas as direções – a Frankfurt S-Bahn: S1, S8 & S9 dá as boas-vindas a você em Train Sim World 5!
O S-Bahn Rhein-Main surgiu no final da década de 1970, quando várias rotas saindo de Frankfurt foram reunidas em uma única rede. Também foi construída e adicionada à rede uma conexão com o Aeroporto de Frankfurt, incluindo tanto o próprio S-Bahn em 1980 quanto os trens de longa distância em 1999.
Com o tempo, muitas adições e modificações foram feitas à rede para atender à demanda crescente. Em 2018, várias linhas introduziram operações noturnas, oferecendo serviços 24 horas por dia, 7 dias por semana dentro e fora da movimentada cidade de Frankfurt.
Em Train Sim World 5, parta da direção oeste do Frankfurt Hbf, incluindo suas plataformas subterrâneas, e embarque em uma infinidade de jornadas. Seja dia ou noite, conduza os serviços da linha S1 ao longo do lado norte do rio Meno ou pegue as linhas S8 e S9 pelo aeroporto em trajetos entrelaçados na região do Reno e passe sob o teto histórico de Wiesbaden Hbf. Conduza o moderno DB BR 430 em centenas de serviços que mantêm os passageiros de Hesse em movimento.
No modo Free Roam, explore os vários caminhos ao longo de cada linha na sua tração favorita e vá além com o Route Hopping: uma jornada monumental de 320 km espera por você entre Koblenz e Kassel em 4 rotas!