Retorne aos trilhos da Great Western Railway e revisite a primeira rota do Train Sim World no Reino Unido com a atualização gratuita e totalmente reformulada do Great Western Express! Vivencie a rota de uma forma inédita, com cenários novos e aprimorados, recursos modernos do TSW, melhorias nos trens e muito mais, oferecidos pela Grump Dog Games.
Saindo de Londres e seguindo para oeste em alta velocidade, a Great Western Main Line é o principal corredor entre a capital, o Vale do Tâmisa e os confins do West Country e do País de Gales. Projetada por Isambard Kingdom Brunel, a Great Western Railway lançou as bases para o que se tornaria uma das ferrovias mais movimentadas da Grã-Bretanha.
No Train Sim World, o Great Western Express recria o trecho da GWML, com predominância de trabalhadores viajando entre Paddington (Londres) e Reading, durante a era transformadora de meados da década de 2010, com catenárias semi-erguidas e muitos canteiros de obras do Crossrail. Com a tração a diesel ainda no comando, leve com rapidez os passageiros a bordo das onipresentes Class 166 Networker Turbos ou acelere na icônica HST.
E agora, o tão aguardado projeto de remasterização da Grump Dog Games pegou a rota mais antiga do Reino Unido no TSW e deu a ela o melhor acabamento! Como parte dessa atualização gratuita, a rota em si foi revisada de tampão a tampão, incluindo cenários reconstruídos para o depósito de Southall, Ealing Broadway, plataforma de correio de Paddington, atualizações para usar os céus volumétricos mais recentes, bem como sombras de trilhos, materiais de solo, folhagem e muito mais. Uma paisagem sonora repaginada revitaliza a atmosfera, incluindo a adição de anúncios audíveis aos passageiros.
As atualizações da 166 e da HST incluem melhor desfoque de movimento das rodas, anúncios audíveis a bordo, melhorias no som, melhorias no material e na textura e, é claro, a adição de decorações azuis simples para maior variedade! A HST também recebe a funcionalidade de Modo de Proteção (guard mode) e tem efeitos externos para os banheiros com descarga clássicos do Mk3 e novos elementos interativos, como faróis traseiros posicionáveis. Enquanto isso, a 166 agora também pode ser conduzida em formações de dois vagões, assim como o original de três vagões. A Class 66 e os vagões foram atualizados para seus padrões mais recentes, de acordo com as aparições em rotas mais recentes da TSW.
Aproveite ao máximo a remasterização com um cronograma totalmente novo da era 2017 que apresenta o cronograma de funcionamento completo da GWR - o que representa uma atualização significativa em relação ao original - além de um conjunto mais amplo de serviços de frete e toneladas de movimentos exclusivos e IA desbloqueados por uma série de conteúdos lançados desde o próprio GWE. Vivencie a movimentada chegada a Paddington como nunca antes!
Transporte de carga extra, incluindo serviços das Linhas de Carga 1 e 2, tráfego de trilhos e muito mais!