De 1976 a 2025, o lendário Trem de Alta Velocidade (HST) reinou, e em seus últimos anos, recebeu pinturas comemorativas enquanto se despedia das linhas principais. Em Train Sim World, reviva os últimos dias dos HSTs na Inglaterra com o pacote GWR HST Farewell da Grump Dog Games!
O HST é um verdadeiro veterano das ferrovias, com seu design icônico, velocidades recordistas e milhões de milhas acumuladas em operação. Após quase 50 anos de operação, a trajetória deles na Inglaterra chegou ao fim, com trens como o Class 802 entrando no lugar.
Em Train Sim World 6, o pacote GWR HST Farewell da Grump Dog Games homenageia o Trem de Alta Velocidade e adiciona novos conteúdos jogáveis em Great Western Express Remastered e Riviera Line. Participe da apresentação do 43093 no evento de visitação ao depósito de Old Oak Common, seja o primeiro maquinista a conduzir o 43002 até Paddington e escolha qual das últimas partidas de Londres você quer operar.
No West Country, opere serviços extras para dar suporte ao show aéreo local, socorra um trem avariado que precisa de ajuda e recrie a derradeira apresentação do HST em Plymouth antes de sua despedida final.
Observação: para ter a experiência completa, recomendamos que você já tenha Train Sim World 6: Great Western Express Remastered e/ou Riviera Line que estão disponíveis separadamente.