Train Sim World 6: Harlem Line: Grand Central Terminal - North White Plains
Experiencia uma linha muito movimentada no coração de Manhattan! Controla equipamentos modernos e clássicos enquanto transportas passageiros de e para o icónico Grand Central Terminal: transporta-os rapidamente através da multidão de Park Avenue, sobre o Rio Harlem e até aos subúrbios de Nova Iorque com o Train Sim World 2: Harlem Line.