Corra pela Bavária e vivencie a correria e a agitação dos deslocamentos modernos com Train Sim World 2: Hauptstrecke München - Augsburg. O seu trabalho é operar o Inter-City Express e os serviços S-Bahn na movimentada ferrovia München – Augsburg.