É o teu trabalho operar os mundialmente famosos serviços TGV através das paisagens deslumbrantes do sul de França, a uma velocidade emocionante de 320 km/h. Gere as complexidades de cumprir o horário, prestando atenção ao sistema de sinalização TVM430, tudo isto enquanto sobes e desces pelo cenário ondulante, digno de uma montanha-russa.