Dirija-se para as montanhas de um novo jeito a bordo de trens em Liberec - Stará Paka da Vector Simulations! Desde os controles exclusivos da Class 843 até a icônica cabine "Goggles" da Class 750, lide com uma combinação de operações de passageiros e carga ao longo de uma passagem de montanha movimentada e perigosa de via única na primeira rota tcheca do Train Sim World.
A rota que hoje percorre o trajeto entre Liberec e Stará Paka foi construída na década de 1850 como parte de uma rota que ligava a Alemanha a Pardubice. O projeto surgiu do desejo de transportar principalmente cargas, em especial para apoiar a lucrativa indústria do carvão. O terreno difícil foi superado pelos construtores ferroviários nacionais e pela experiência de outros países mais acostumados a rotas ferroviárias complexas.
Embarque em vários serviços de passageiros com a Class 843, um vagão a diesel único que também pode rebocar vagões para aumentar a capacidade. A cabine moderna apresenta procedimentos de partida complexos e funcionalidade de rádio interativa, com controle de velocidade que facilita o trabalho em terrenos acidentados. Em contraste, prepare-se para um turno movimentado com a Class 750, uma locomotiva a diesel clássica com uma estrutura icônica — desfrute da condução prática enquanto percorre a linha, mantendo as indústrias locais em funcionamento.
Assuma o controle de um motor mais familiar com a DB BR 642, que se integra à Maintalbahn (disponível separadamente) oferecendo serviços adicionais de transporte de passageiros.
Camada adicional de cronograma adicionando tráfego BR 642 DMU jogável da Maintalbahn (disponível separadamente)