Hora de vivenciar a ferrovia suburbana mais movimentada dos Estados Unidos em Train Sim World 4! Volte para Long Island e explore profundamente a melhorada rota Nova York – Hicksville, agora incluindo a ramificação de Long Beach, céus e iluminações novos, sinalizações renovadas e um cronograma agitado e novíssimo, usando a tração principal LIRR e o moderno M9!