Uma aventura Aventra espera por ti em Train Sim World 4! Descobre os bairros densos do Norte e Este de Londres a bordo de composições modernas, percorrendo uma linha recentemente eletrificada e alargada, pronta para futuros serviços junto ao rio. Torna-te maquinista da London Overground e assume as funções de transporte de passageiros na Suffragette line: Gospel Oak - Barking Riverside, com o icónico laranja-abóbora.