Uma mistura maravilhosa de declives, encostas cênicas e curvas acentuadas ganham vida no Train Sim World 2: Main-Spessart Bahn, um trajeto atemporal repleto de cargas pesadas e passageiros bem no meio do interior da Alemanha. Reproduzidos com detalhes requintados, cada estação, sinal e postes de marcação parecem tão reais que você vai ter a sensação de quase poder alcançá-los e tocá-los.