Domine o tráfego de passageiros com a deslumbrante linha roxa MBTA e passeie pelos subúrbios da área central de Massachusetts. Opere o elegante HSP46 no percurso agitado que sai de Boston South e segue viagem para a movimentada linha Framingham/Worcester no Train Sim World 5!
Faça a sua parte e transporte milhares de passageiros todos os dias pela rede MBTA. Cenário situado em 2019. Por mais ou menos 1,6km, atravesse a South Station de Boston, que compartilha alguns dos trilhos da parte mais ao norte do Northeast Corridor, antes de deixar essas instalações para trás e embarcar em uma nova jornada rumo a Worcester, cobrindo mais de uma dúzia de cidades e comunidades com uma variedade de serviços.
Vivencie o trabalho de uma linha regional com sinais complexos em cabine e uma mistura de formações de trens operada a partir de 4 cabines diferentes! Leve as funções da MBTA a novos horizontes. Jogue como um condutor para conferir bilhetes e despache o seu trem com segurança. Com o modo Free Roam, explore a rota do jeito que quiser — e, se você tiver o rápido Northeast Corridor, pule de rota em rota para trocar de turno e seguir viagem até Providence!
Do povo local de Framingham às conexões mais completas, percorra os trilhos com trens de um tom roxo profundo movidos a diesel e carros de dois andares em Train Sim World 5: MBTA Commuter!