Diversifique sua frota a diesel no Northeast Corridor (Corredor Nordeste) em Train Sim World 5 com a adição da HSP46! Opere a movimentada Providence/Stoughton Line da MBTA com força motriz moderna, servindo os passageiros e passageiras de Massachusetts com um serviço de dois andares.
Construída entre 2013 e 2014, a HSP46 marcou uma nova era para a MBTA ao substituir equipamentos antigos nos principais serviços de transporte para a cidade de Boston. Colocando os passageiros e passageiras em primeiro lugar desde o início, a MBTA permitiu que o público escolhesse o visual dessa nova frota de locomotivas, resultando em um visual marcante: uma faixa lateral magenta com detalhes em amarelo, cinza e preto.
Originalmente lançada como parte da MBTA Commuter: Framingham/Worcester Line, a HSP46 agora chega pronta para operar no Northeast Corridor (Corredor Nordeste) de alta velocidade em Train Sim World. Compartilhe os trilhos com os serviços expressos da Amtrak pela rota Providence da MBTA ou siga sem fios pela ramificação de trilho único de Stoughton. Enfrente novos desafios nos 3 cenários inéditos, como montar composições e resgatar trens. Confira os bilhetes e controle as portas no Conductor Mode (modo Condutor).
Trabalhe em conjunto com a MBTA F40 e os vagões de um andar, além dos carros de dois andares e da cabine de comando, que aumentam a capacidade. Com 4 cabines para escolher nas operações de empurrar e puxar, acelere rumo a Boston com a Providence/Stoughton Line da MBTA e a HSP46!