Embarque em uma jornada panorâmica por Garden of England com a Medway Valley Line da Firefly Simulations no Train Sim World! Explore a zona rural de Kent a bordo dos serviços da Southeastern, passando pela cidade de Maidstone, acompanhando as margens do Medway e atravessando paisagens industriais.
A Medway Valley Line foi inaugurada em 1847 para conectar Maidstone à linha principal da South Eastern Railway para Dover. Após o sucesso inicial, a linha foi ampliada em 1856 ao longo do vale até Strood, unindo-se ao trecho norte da rede SER.
Em Train Sim World, torne-se maquinista ou guarda a bordo dos serviços da Southeastern na Medway Valley Line. Aprecie as vistas pitorescas do vale à beira do rio enquanto atravessa o local conhecido como "Garden of England". Uma jornada esquecida pelo tempo, a linha ainda conta com muitas estruturas listadas, caixas de sinalização operadas a nível local e as icônicas torrefações de Kent.
Suba a bordo das Southeastern BR Class 375/3 e 375/6. Conforme avança no cronograma de 2025, explore uma série de recursos, incluindo equipamentos GSM-R UK interativos! Insira seu disco de código e entre em contato com o sinalizador para obter uma resposta, tudo isso enquanto desfruta de um novo conjunto de sons e anúncios sonoros aos passageiros.
Aproveite ao máximo o cronograma de 2025 com a Southeastern Highspeed e a Thameslink Class 700, bem como Cargo Line 1, 2 e mais!