Experimente a potência robusta do moderno trem a diesel americano! Enfrente o terreno difícil dos cânions californianos com a linha Antelope Valley, que vai da extensa paisagem urbana de Los Angeles aos arbustos desérticos de Lancaster com a poderosa tração Metrolink.