Ilumine LA e encante os passageiros durante as festas com serviços adicionais e cenários ao longo da Linha San Bernardino no Train Sim World 5. Suba a bordo do F125 da Metrolink, todo decorado com luzes festivas para levar o espírito natalino através da Califórnia.
O F125 é parte regular da frota da Metrolink junto com a cabine de comando Rotem, que lidera a viagem de volta nesta composição de empurrar e puxar. Embora unidades mais antigas normalmente operem os serviços de Natal no inverno, este pacote de jogabilidade representa como seria a força a diesel moderna totalmente decorada para a diversão festiva.
Aproveite o show de luzes ao longo da Linha San Bernardino. Serviços adicionais foram incluídos na programação, juntamente com 3 novos Cenários que decoram a rota com guirlandas e árvores festivas! Use o modo Free Roam (Viaje à Vontade) para levar o Holiday Train ao longo de outras rotas em sua coleção.