Train Sim World 6: Midland Main Line: Leicester - Derby & Nottingham
Boas-vindas à East Midlands! Vivencie o transporte local expresso de passageiros entre três belos condados ingleses. Viaje pela zona rural e corra até a chegada a bordo de uma renomada tração. Os habitantes locais de Leicester, Derby e Nottingham esperam por você em Train Sim World 3: Midland Main Line!