Uma das peças fundamentais da linha é o Arrow III, também conhecida como Jersey Arrow. Os desenhos originais desta frota de carruagens elétricas remontam a 1968 para a Pennsylvania Railroad, embora a última terceira geração tenha sido construída em 1977. Os Arrow III da Divisão de Hoboken são caracterizados por um autocolante de 25K adornado na extremidade de cada cabina, o que significa que estão preparados para serem utilizados em 25kV, ao contrário da eletrificação de 12kV da Divisão de Newark.