As unidades a diesel MP36 são modernas, eficientes e brilhantes. Elas estão em operação em serviços expressos para Peninsula Corridor desde 2003, e agora você pode vivenciá-las no Train Sim World!
Se existe uma locomotiva a diesel que é estilosa, mas ao mesmo tempo um pouco bruta, essa é a MP36PH-3C. Com 3.600 cavalos e criada para atender padrões rígidos de proteção contra colisões, a MP36PH-3C tem cerca de 20 metros de comprimento e 4,5 metros de altura, e pesa mais de 125 toneladas. Ainda assim, ela tem um visual lustroso ao estilo europeu.
Introduzida em 2002, a linha de locomotivas a diesel MPXpress se tornou o padrão predominante para a força motriz de passageiros na América do Norte. Seis variantes MP36PH-3C foram encomendadas para uso nos serviços expressos de transporte do Peninsula Corridor. Decoradas em vermelho, branco e preto e com os números 923 a 928, as MP36PH-3C entraram em serviço em 2003, já tendo operado por quase duas décadas em Peninsula.
No Train Sim World, a MP36PH-3C faz sua estreia em Peninsula Corridor, acompanhada pelos vagões de dois andares para passageiros, perfeitamente adequada para os serviços na área da baía. Acelere para o sul a bordo do carro futurista MP36 e retorne para São Francisco numa cabine imersiva.