É hora de trabalhar nas grandes operações de passageiros a bordo do icônico NJ TRANSIT ALP-46. Esse trem moderníssimo e megapotente foi inspirado no BR 101, seu primo europeu. Com seus equipamentos multinível supereficientes, ele leva uma multidão de passageiros apressados entre Trenton e New York Penn Station. Você pode embarcar tanto nos vagões quanto na cabine de condução.