Suba a bordo do robusto DB BR 423 e cuide de uma alta densidade de passageiros no Köln S-Bahn. Em um cronograma adicional, que coloca o DB BR 423 nas linhas S19 e na novíssima S12, leve passageiros indo e voltando da cidade da catedral para Horrem e Düren. Acompanhe a ação ininterrupta enquanto dezenas de unidades trabalham dia e noite, integrando os serviços regionais e ICE.