Train Sim World 6: Niddertalbahn: Bad Vilbel - Stockheim
Faz-te aos caminhos de ferro da Alemanha sem fios! Vivencia a icónica BR 628.2 e atravessa os campos e rios pitorescos de Hesse na recriação autêntica da Niddertalbahn dos anos 90 da Train Sim Germany: Bad Vilbel - Stockheim para o Train Sim World 3!