Volte no tempo e descubra uma ferrovia perdida. Refaça os trilhos pelo interior histórico da Inglaterra na robusta Fowler 4F. Os pitorescos anos da década de 60 são trazidos de volta à vida em Train Sim World 3: Peak Forest Railway!