Embarque em diversos serviços de passageiro pela linda Pfälzische Ludwigsbahn no Train Sim World 5! De trens locais S-Bahn ao tráfego sinuoso de trens ICE, aproveite um ritmo variado nos trilhos entre Kaiserslautern e o movimentado centro de Mannheim.
A Pfälzische Ludwigsbahn possui duas metades distintas: entre Mannheim e Neustadt, os trilhos seguem retos e nivelados, mas logo em seguida, uma parede de floresta marca o início de curvas fechadas e vales estreitos, com os trilhos avançando gradualmente para o oeste até Kaiserslautern.
Em Train Sim World 5, torne-se maquinista ou condutor dos serviços de passageiros da DB e explore as paisagens desta pitoresca linha. Ambientada no início dos anos 2010, a rota inclui o terceiro trilho recém-construído entre Ludwigshafen e Limburgerhof, com velocidades máximas de 160 km/h.
Opere o BR 425 nos serviços da Rhine-Neckar S-Bahn, deslize pelos trilhos a bordo do ICE 3M e circule pelos trajetos com o clássico BR 111. Um conjunto diversificado de composições, proporcionando uma experiência variada na bela Pfälzische Ludwigsbahn.