Comande as locomotivas mais incansáveis da Grã-Bretanha! Experimente os exclusivos serviços Unit Drag, rebocando trens elétricos de e para centros de manutenção, enquanto atravessa as cidades de Medway (e muito mais) com Train Sim World 3: Rail Operations Group BR Class 37/7!