Aventure-se em novos serviços de transporte de carga pesada a bordo da locomotiva mais icônica e moderna que já passou pelos trilhos europeus. – o famoso e popular Siemens Vectron chega ao Train Sim World 4, ostentando os detalhes azuis do Railpool para o serviço de leasing de carga!